Klessinha reclama de falhas na produção da Pump e não participa do DVD de Jú Marques

A gravação do DVD “Seresta de Verão” da cantora Jú Marques, que arrastou uma multidão de cerca de 35 mil pessoas para a Praia da Ponta Negra no último domingo (1) prometia ser um marco. Com participações especiais anunciadas, a expectativa era alta. No entanto, o que era para ser uma noite de pura celebração, acabou marcada por uma ausência que deu o que falar: a cantora Klessinha, confirmada para o evento, não apareceu.

O “furo” de Klessinha gerou um burburinho imediato. Fãs e imprensa se questionaram sobre o paradeiro da “Baronesa”, que era uma das atrações mais esperadas. Horas depois, Klessinha usou suas redes sociais para se pronunciar.

Em meio à confusão, a lendária banda Calcinha Preta subiu ao palco e, como sempre, entregou tudo! Com um show impecável e a energia lá em cima, o grupo não só honrou o compromisso, mas também garantiu que a gravação do DVD de Jú Marques tivesse momentos inesquecíveis. A parceria com Jú Marques foi um dos pontos altos da noite, mostrando que, mesmo com imprevistos, o espetáculo não poderia parar.

É importante esclarecer que, apesar de algumas confusões, Manu não estava na Ponta Negra.

A cantora estava cumprindo sua agenda no 30º Festival do Peixe Ornamental de Barcelos (Fespob), no interior do Amazonas, onde também fez um show de sucesso, provando que o cenário musical amazonense estava a todo vapor naquele fim de semana.