Homem tenta sequestrar influencer após perder no “Jogo do Tigrinho” e acaba preso

A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO) cumpriu, nesta quinta-feira (29), um mandado de prisão temporária contra um homem de 31 anos, suspeito de envolvimento na tentativa de sequestro do influencer Jhonnys Marks Ribeiro, em Palmas (TO).

Segundo a investigação, o suspeito seria seguidor do influencer e teria perdido dinheiro na plataforma de jogos online Fortune Tiger, conhecida popularmente como “jogo do tigrinho”, promovida por Jhonnys. A motivação do crime, de acordo com a Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), seria uma tentativa do suspeito de recuperar o valor perdido por meio do sequestro.

O crime ocorreu no setor onde a vítima relatou ter sido abordada por dois homens armados ao sair de casa. Ele contou que foi agredido com uma coronhada ao resistir à tentativa dos criminosos de forçá-lo a entrar em um veículo.

Ainda segundo a polícia, uma mulher também está sendo investigada por participação na tentativa de sequestro, mas não teve a prisão decretada até o momento.

Durante o interrogatório, o homem preso optou por permanecer em silêncio, exercendo o direito constitucional. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado à Unidade Prisional de Palmas, onde está à disposição da Justiça.

Nas redes sociais, o influencer afirmou que não irá comentar o caso com a imprensa, alegando ter sido ignorado no momento do crime.

“Eu não quero falar nada, não quero aparecer em nada. Quero que isso fique numa caixinha e morra para lá”, declarou. Apesar da declaração, o influencer voltou a divulgar a plataforma de apostas nos stories de seu perfil logo após comentar o caso.