Crise de Ciúmes e retaliação: Empresa do ex-affair da esposa de David Almeida teria levado “calote” da Prefeitura de Manaus

Nos bastidores da Prefeitura de Manaus, uma disputa pelo controle das decisões administrativas vem gerando ruídos e incertezas.

A principal figura dessa disputa é Isabelle Fontenelle, esposa do prefeito David Almeida, que, segundo fontes internas, tem exercido forte influência sobre a gestão municipal, o que deixa a administração de David Almeida a desejar. O prefeito, além de não cumprir suas obrigações legais e administrativas, estaria “devendo” pagamentos a agências e portais de notícia da capital amazonense.

Atualmente, a administração municipal estaria dividida em três grupos distintos: um liderado pelo vice-prefeito Renato Júnior, outro sob a influência de Isabelle Fontenelle e um terceiro composto pelo pessoal da Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom).

Essa fragmentação tem gerado um ambiente de desorganização e falta de comando, onde decisões conflitantes são tomadas sem uma diretriz clara.

Outro fator que tem causado polêmica é a suposta retaliação do prefeito contra um empresário do setor digital, Antônio Fernandes Barros Lima Junior, proprietário da Digital Comunicação, prestadora de serviços da Prefeitura de Manaus. “Júnior” como é conhecido, foi ex-affair da primeira-dama.

Esse suposto relacionamento teria gerado crises de ciúme e insegurança no prefeito. Como consequência, o pagamento à agência do ex-affair de Isabelle e de outros portais de notícias estão atrasados.

Fontes ligadas à administração relatam que a influência de Isabelle sobre o prefeito é tamanha que ele estaria esquecendo de exercer seu cargo de Prefeito. A estratégia de Davi Almeida, segundo especulações, inclui substituir o apoio anteriormente dado ao seu irmão, Daniel Almeida, que é deputado estadual, para lançar Izabelle como candidata em futuras eleições.

Enquanto essas questões dominam os bastidores políticos, a população de Manaus enfrenta problemas crescentes, como acúmulo de lixo, buracos nas vias e a percepção de que a administração municipal tem se desviado das prioridades da cidade.

A influência de Izabelle Fontenelle dentro da prefeitura e a suposta desorganização interna geram preocupação e levantam dúvidas sobre a condução da gestão pública em Manaus.
A crise nos bastidores da prefeitura reforça a necessidade de maior transparência e organização administrativa para evitar que questões pessoais e disputas internas comprometam a gestão da cidade.

Fonte: Cutucadas